2 de dez de 2009

Sílvio Santos se despede de Lombardi em velório

O apresentador e empresário Silvio Santos se despediu nesta quarta-feira do locutor Luiz Lombardi Neto. O corpo do ex-funcionário e amigo de Silvio há 40 anos estava sendo velado na Câmara Municipal de Santo André desde o início da tarde.



O dono do SBT esteve no local por volta das 21h30 e permaneceu no velório por cerca de 15 minutos. Ele saiu sem falar com a imprensa. Pela manhã, a assessoria do SBT afirmou que Silvio Santos ficou "muito mal" ao receber a notícia da morte do parceiro de 40 anos.

Além do empresário, passaram pelo velório Carlos Massa, Celso Portiolli e outros funcionários da emissora, além de políticos de Santo André.

Segundo comunicado oficial divulgado pela emissora, o locutor sofreu um infarto agudo do miocárdio. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta, pela esposa, Eni Lombardi.

O locutor começou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.



Lombardi deixa a esposa, Eni, o filho Luiz Fernando Lombardi e os netos Daniel, Gabriel e Julia.
___________________________________________________________________________________

Participe deixando-nos o seu comentário, sugestão ou dúvida e não se esqueça de subscrever os nossos Feeds para se manter a par de novos artigos aqui no OuçA AltO!

Não sabe o que são Feeds? Clique aqui e aprenda simples e rápido!

Participe também da nossa comunidade no Orkut!

Related Posts with Thumbnails

1 Comentários:

Anônimo 4 de dezembro de 2009 07:46  

lombardi fez parte da minha infância

Related Posts with Thumbnails

oucaalto.blogspot.com no linkto Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar aos Favoritos diHITT