7 de out. de 2009

Quem é a pessoa mais popular do Twitter?

É o ator Ashton Kutcher (@aplusk), 31 anos, marido de Demi Moore. Foi o primeiro c/ 1 milhão de seguidores, mas já tem mais que o triplo disso.



Veja as mensagens mais bacanas dos perfis mais seguidos no mundo:

1. aplusk - Para meus seguidores brasileiros: só vcs podem depor seu senador. É o SEU país. Vocês que têm de lutar pelo que acreditam. Eu não tenho voto

2. TheEllenShow - Você tem uma lavadora de louças? Não, desculpe, mas as crianças não contam. Me assista hoje e ganhe uma lavadora Frigidaire (da apresentadora Ellen Degeneres)

3. britneyspears - Fui ao shopping em Coral Gables. Comprei algumas bolsas e óculos de sol

4. KimKardashian - Tenho uma habilidade muito bizarra: sinto pelo cheiro quando alguém tem cárie. Eu nunca errei. E nem preciso estar perto

5. RyanSeacrest - Vic Beckham no rádio hj dizendo como foi participar do American Idol. Disse estar dormindo quando soube que a queriam lá

6. THE_REAL_SHAQ - Minhas pontuações não são boas o suficiente para eu me aposentar. Mais três anos pela frente (do jogador de basquete Shaquille O'Neal)

7. johncmayer - Às vezes eu acho que tuíto muita coisa sem-noção, mas logo em seguida concluo que é tão sem-noção quanto o que eu falo (do cantor John Mayer)

8. oprah - Oi, tuiteiros. Obrigada pelas boas-vindas calorosas. Agora realmente me sinto no século 21 (da apresentadora americana Oprah Winfrey)

9. BarackObama - Nós fizemos história. Isso tudo aconteceu porque vcs deram seu tempo, talento e amor. Isso tudo aconteceu por causa de vcs

10. mrskutcher - Sendo autêntica! http://twitpic.com/5pcay (da atriz Demi Moore, mulher do @aplusk)
____________________________________________________

Agora veja os 5 brasileiros mais seguidos no twitter:

1. Luciano Huck || @huckluciano
Domingo em casa...sem colocar o nariz nem para fora do portão!!! E olha que para mim, isto significa uma distância considerável do portão!

2. Mano Menezes || @manomenezes
Graças a vcs, fui incluído pelo jornal inglês The Daily Telegraph, na lista dos "Top 10 usuários internacionais mais influentes do Twiiter"

3. Rafinha Bastos || @rafinhabastos
EUA: 90% das notas de U$ tem cocaína. Brasil: 90% das notas de R$ tem dizeres como "Jucilene, te amo" e "TIMÃO ÊÔ".

4. Marcelo Tas || @marcelotas
Já tô no Ridjaniero, mas esqueci meu celular em SP (verdade!). Quem quiser combinar algo agora é bjometwitta ;-)

5. Marco Luque || @marcoluque
Bom dia povo!! dia de show eu sempre acordo diferente...hoje eu acordei sem vontade de mijar!!

*OBS.: RANKINGS BASEADOS NO NÚMERO DE SEGUIDORES ATÉ 03/09/2009








Related Posts with Thumbnails

2 Comentários:

Anônimo 29 de junho de 2011 às 23:13  

Ronaldo Fenômeno tem 1,917,120. Então,Seria ele o mais popular agora?

Scheibe 9 de maio de 2012 às 06:46  

Precisam se atualizar a pessoa mais popular do twitter e a Lady gaga que está com : 23,945,751 milhoes de seguidores!

Related Posts with Thumbnails

oucaalto.blogspot.com no linkto Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar aos Favoritos diHITT