Homem compra site da polícia para reclamar
Insatisfeito por ter recebido uma multa por excesso de velocidade, um americano decidiu se vingar do departamento de polícia comprando o domínio do site da corporação para publicar reclamações.
Brian McCrary, de 33 anos, recebeu uma multa de US$ 90 no começo do ano, por ter ultrapassado a velocidade máxima permitida em local que ele classificou como "armadilha". Com o documento em mãos, acessou o site do departamento de polícia para remarcar sua audiência. Mas, quando viu que o conteúdo da página havia sido substituído por um aviso de que o domínio estava prestes a vencer, viu uma oportunidade de vingança.
Quando o site finalmente expirou, algumas semanas depois, McCrary comprou o domínio. "Eu realmente achei que a cidade iria renová-lo. Fiquei surpreso ao ver que ainda estava disponível", contou o homem, que vive em Gray, no Tennessee. No site, ele publica notícias e reclamações sobre o departamento de Bluff City e sobre radares de velocidade em diferentes cidades americanas.
__________________________________________________________________________________Via: G1

1 Comentários:
Sorte?
Uma pessoa cheio de vontade de reclamar (preparada) encontra a oportunidade e a identifica como uma forma de tornar público os abusos cometidos por funcionários públicos.
Simplesmente fantástico!
Postar um comentário