21 de mai. de 2010

Qual pilha dura mais ?

A Rayovac, líder no segmento de pilhas alcalinas, comprovou através de testes em laboratório que as duas maiores marcas de pilhas alcalinas do mercado possuem em média a mesma duração. A grande vantagem é que a Rayovac custa bem menos. Para se ter uma noção, com Rayovac é possível economizar até R$ 0,50 por pilha. Os testes foram realizados pelo laboratório sueco Intertek Semko AB e reconhecidos nacionalmente pelo Inmetro.

A Rayovac também está disponibilizando em seu website um estudo que mostra quando utilizar cada tipo de pilha. Segundo a empresa, mesmo diante do amplo acesso a informações sobre o tema, ainda existem muitos equívocos em relação ao assunto. O fato é que a falta de informação por parte de algumas fábricas de pilhas faz com que o consumidor não perceba qual a melhor opção. Nem sempre as pilhas alcalinas são a melhor alternativa.

qual pilha dura mais

Para se ter uma idéia, as alcalinas foram desenvolvidas para garantir melhor desempenho aos aparelhos que exigem descargas de energia rápidas e fortes, como discmans, brinquedos e aparelhos de som. Entretanto, para equipamentos que requerem descargas leves e contínuas, como controle remoto, relógio de parede, rádio portátil e algumas lanternas, a solução ideal é a pilha comum. Para mais informações, confira o site.
__________________________________________________________________________________



                    

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários:

Del 5 de março de 2014 às 15:17  

Câmera ANALÓGICA, pois a digital não vai 70 fotos.

Del 5 de março de 2014 às 15:18  

Camera ANALÓGICA (de filme) pois as digitais não vai 100 fotos, com flash pior ainda.

Related Posts with Thumbnails

oucaalto.blogspot.com no linkto Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar aos Favoritos diHITT